Viagora

Moradores denunciam constante falta de energia no Mocambinho III

A Equatorial Piauí informou que uma equipe especializada será encaminhada para o local na próxima terça-feira (05).

Os moradores do Mocambinho III denunciaram ao Viagora nesta segunda-feira (04), que há uma semana são afetados constantemente pela falta de energia elétrica nas quadras 31 e 32, setor C do bairro, localizado na zona Norte de Teresina.

Conforme os denunciantes, o problema tem ocorrido somente nestas ruas, gerando transtornos para a população diante do calor, bem como das longas horas sem energia devido à demora no restabelecimento.

Uma moradora afirmou que a última falta de energia foi registrada nesse domingo (03), por volta das 19h:30, e demorou para retornar. Além disso, a denunciante relatou que os vizinhos já perderam vários eletrodomésticos por conta do recorrente problema.

Outro lado

A reportagem procurou a Equatorial Piauí para falar sobre o assunto, a empresa emitiu esclarecimento, onde informou que uma equipe especializada será encaminhada para o local na próxima terça-feira (05). Confira abaixo a nota na íntegra:

Sobre as interrupções do fornecimento de energia em uma área do bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, a Equatorial Piauí informa que na próxima terça-feira (5) uma equipe especializada irá ao local realizar a inspeção técnica da rede elétrica que atende a área com objetivo de identificar possíveis pontos de melhoria. Após isso, as ações de manutenção necessárias serão programadas e executadas posteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

Facebook
Veja também