Viagora

PM apreende quase 50kg de maconha na zona Sul de Teresina

Segundo a PM-PI, a residência era conhecida como ponto de comercialização de drogas e foi descoberta após a prisão de dois suspeitos na região da Vila Carolina.

Nesta quarta-feira (06), a Polícia Militar apreendeu 38 tabeles de maconha em uma residência na Vila Carolina, localizada na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. A ação contou com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) e Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Conforme o tenente-coronel Audivan Nunes, o local era conhecido como um ponto de comercialização de drogas e foi descoberto após a prisão de dois suspeitos nesta manhã na região.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarApreensão de drogas na zona Sul de Teresina
Apreensão de drogas na zona Sul de Teresina

Ainda segundo a PM-PI, um dos homens estava com arma de fogo e uma quantidade de drogas, que seria vendida. Em diligências no Promorar, a casa foi localizada duas ruas depois do local em que ocorreu a prisão.

“Nós conseguimos fazer a apreensão dessa grande quantidade de entorpecentes. Maconha já está no ponto de ser distribuída. Quase 50 quilos de maconha. Uma operação com a participação do Rone, Bepi e do pessoal do 3º DP", disse. Todo o material foi encaminhado ao Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Indicado para você
Veja também