Homem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais na BR 316 em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
A Polícia Civil do Piauí indiciou Francisco Cleyton Figueredo Sousa por homicídio culposo após acidente fatal que levou aos óbitos de Joaquim de Moura Cavalcante e Leodney Silva Melo na BR-316, km 305, no bairro Altamira na cidade de Picos. O acusado vai responder pelo crime disposto no art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro.
O acidente ocorreu no dia 06 de novembro de 2024, por volta das 14h, envolvendo um Fiat Argo, conduzido por Francisco Cleyton, e uma motocicleta Honda 160 Titan que era pilotada por Leodney Silva Melo e que transportava como passageiro Joaquim de Moura Cavalcante.
Em decorrência da colisão, as vítimas da moto foram socorridas pelo SAMU e levadas ao Hospital Regional Justino Luz, onde vieram a óbito no mesmo dia, devido à gravidade dos ferimentos.
Laudo no local do acidente
O perito criminal Gerson Emerson da Cruz Gomes constatou os seguintes vestígios materiais no local do acidente: fragmentos e peças veiculares espalhados pela via; manchas de sangue na região central da via; e fluidos veiculares na pista.
Laudo Necroscópicos
No laudo emitido pelo médico legista foi constatado que Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo decorrente de ação contundente.
Outro lado
A reportagem não conseguiu localizar Francisco Cleyton para comentar sobre o indiciamento. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Idosa morre após acidente envolvendo motocicleta na BR-407 em Picos
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite dessa quarta-feira (03).Operação policial prende homem suspeito de integrar organização criminosa em Teresina
A SSP destacou que a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP-PI foi responsável por coordenar a iniciativa.Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir