Viagora

Casal é preso suspeito de matar homem a facadas em Altos

De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o homicídio aconteceu em agosto deste ano, os suspeitos saíram de um bar acompanhados da vítima momentos antes do crime.

Nesta quinta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí prendeu preventivamente um casal suspeito de matar a facadas um ex-presidiário no município de Altos. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de José de Freitas.

De acordo com a polícia, a mulher de 43 anos, J.L.S.A, e o homem identificado pelas iniciais P.G.C., de 52 anos, teriam participação no crime, que aconteceu em agosto deste ano, no bairro Maravilha, na cidade de Altos.

O diretor de Inteligência, delegado Yan Brayner, explicou que o ex-presidiário foi encontrado morto na rua após ser esfaqueado. Investigações da polícia apontaram que a vítima teria saído com o casal de um bar.

”A vítima foi encontrada em uma rua próxima a uma casa recentemente alugada pelo casal. Dentro casa haviam manchas de sangue e o objeto usado para a prática do crime também foi encontrada no interior dessa residência. A faca tinha resíduos de sangue, inclusive, vestígio presente ainda no carro do casal”, completou o delegado.

A ação policial contou com apoio da Delegacia Seccional de Altos e da Delegacia Seccional de José de Freitas, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

Facebook
Indicado para você
Veja também