Casal é preso suspeito de matar homem a facadas em Altos
De acordo com a Polícia Civil do Piauí, o homicídio aconteceu em agosto deste ano, os suspeitos saíram de um bar acompanhados da vítima momentos antes do crime.
Nesta quinta-feira (07), a Polícia Civil do Piauí prendeu preventivamente um casal suspeito de matar a facadas um ex-presidiário no município de Altos. O mandado de prisão foi cumprido na cidade de José de Freitas.
De acordo com a polícia, a mulher de 43 anos, J.L.S.A, e o homem identificado pelas iniciais P.G.C., de 52 anos, teriam participação no crime, que aconteceu em agosto deste ano, no bairro Maravilha, na cidade de Altos.
O diretor de Inteligência, delegado Yan Brayner, explicou que o ex-presidiário foi encontrado morto na rua após ser esfaqueado. Investigações da polícia apontaram que a vítima teria saído com o casal de um bar.
”A vítima foi encontrada em uma rua próxima a uma casa recentemente alugada pelo casal. Dentro casa haviam manchas de sangue e o objeto usado para a prática do crime também foi encontrada no interior dessa residência. A faca tinha resíduos de sangue, inclusive, vestígio presente ainda no carro do casal”, completou o delegado.
A ação policial contou com apoio da Delegacia Seccional de Altos e da Delegacia Seccional de José de Freitas, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.
-
Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR-343 em Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na rodovia. -
Motos com débitos não serão mais apreendidas em operações das polícias Militar e Civil
A medida está prevista na Lei nº 8.702, sancionada pelo governador Rafael Fonteles em 16 de maio de 2025. -
Suspeito de furto é preso durante operação policial no Centro de Teresina
A ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil ocorreu na praça da bandeira -
Adolescente é morto a tiros após vender fogão na zona Sul de Teresina
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), no bairro Parque Vitória e os principais suspeitos são os compradores do eletrodoméstico. -
Polícia Civil deflagra Operação DENARC 47 e prende 13 pessoas em Teresina
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (29) em diferentes zonas da capital, resultando no cumprimento de 8 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir