Viagora

Idosa é agredida e estuprada na cidade de Monte Alegre do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um matagal na noite de segunda-feira (04), quando os suspeitos se oferecem para acompanha-la até sua residência.

Nessa terça-feira (05), uma idosa de 65 anos foi estuprada no povoado Regalo, localizado no município de Monte Alegre do Piauí. Os suspeitos de praticar o crime são um jovem de 18 anos e um menor de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria sido abusada no caminho de sua residência por volta das 20h:30 dessa segunda-feira (04). Os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica junto a idosa e se ofereceram para acompanha-la até a sua casa.

Ainda segundo a PM, o crime aconteceu em um matagal, a idosa foi espancada para não resistir e o menor de idade teria tapado a boca da vítima enquanto o jovem de 18 anos a violentou. Após o ato, os suspeitos remendaram as roupas da vítima, que foram rasgadas, e a deixaram nas proximidades de sua residência.

Foi informado ainda pela PM que os suspeitos se desentenderam após praticar o abuso contra a idosa, momento em que o homem tentou agredir o menor de idade, que desferiu um golpe de faca na região do abdômen.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao homem que foi encaminhado para o hospital municipal e transferido para Bom Jesus, onde está internado.

O menor de idade foi detido, confessou ter participado do crime e está aguardando audiência de custódia na delegacia de Gilbués.

Facebook
Indicado para você
Veja também