PT não vai entrar em 2024 de salto alto, declara Dudu sobre eleições
O parlamentar ainda falou que, após a definição da chapa majoritária, vai reivindicar dentro do partido a discussão sobre as chapas proporcionais.
O vereador Dudu Borges (PT) falou em entrevista ao Viagora nesta quarta-feira (06), que o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, está encerrando o ano bem posicionado com relação ao desempenho da pré-campanha. O parlamentar ainda falou que após a definição da chapa majoritária vai reivindicar dentro do partido a discussão sobre as chapas proporcionais.
O petista afirmou que a legenda não entrara em 2024 de “salto alto” e que permanecerá articulando adesões e estratégias para o pleito municipal.

“O PT tem feito ao longo de 2023 debates internos para definição da estratégia eleitoral para 2024, intensificado em Teresina, mas acontece em todo o Piauí. Tivemos quatro pré-candidatos e hoje só temos Fábio Novo, que está finalizando o ano muito bem posicionamento. O PT não vai entrar em 2024 de salto alto, queremos intensificar o diálogo com o povo de Teresina, Fábio tem feito isso com muita maestria, com desenvoltura e vontade de conversar com a população, discutir orçamento, planejamento e prioridades”, pontou.
Segundo Dudu, a meta do PT é conseguir pelo menos 8 cadeiras na Câmara Municipal de Teresina. “Acredito que o PT encerra esse ano fazendo seu dever de casa. É preciso fortalecer a campanha proporcional, nós temos três vereadores em Teresina, e queremos pelo menos elevar a 7, 8 vereadores (as). Temos uma federação com o PcdoB e o PV, agora vamos fazer com que a discussão da chapa proporcional fique na pauta do PT no início do ano”, afirmou.
Com informações de Alessandra Fonsenca
Suspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.Motoqueiro é preso após causar acidente dando "grau" em Piripiri
O suspeito foi flagrado em frente a sua residência e, conforme a PM, deve responder por dirigir sem habilitação, lesão corporal culposa e omissão de socorro.Polícia apreende mais de 150 porções de maconha e munições no bairro Mafrense
A ação ocorreu na tarde dessa quarta-feira (21), após denuncias sobre o comércio de entorpecentes na região.Homem é preso com mais de 30 celulares roubados no bairro Torquato Neto
A ação ocorreu nessa quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na região, quando a equipe abordou o homem em atitude suspeita.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir