Viagora

É importante que PSDB tenha candidato a prefeito, diz Edson Melo

O vereador também defende que o lançamento do nome deve acontecer no segundo semestre de 2023.

O vereador Edson Melo (PSDB) esteve presente na abertura do Ano Legislativo da Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quarta-feira (01) e conversou com o Viagora  sobre a sigla lançar candidatura à prefeitura da capital em 2024.

O parlamentar disse que existe conversações dentro do partido para que haja uma candidatura majoritária, visto a boa imagem e história que o Partido da Social Democracia Brasileira possui na capital piauiense.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Existe esse dever até porque o PSDB sempre é uma marca em Teresina, é uma marca que de boa gestão, então é muito importante que o PSDB tenha candidatura a prefeito em 2024. Agora, vamos analisar porque eu acredito que a decisão ainda deve acontecer esse ano, mas defendo que seja mais para o segundo semestre”, pontua Edson Melo.

O vereador declarou também continuar o comprometimento e harmonia com a prefeitura de Teresina durante o mandato de 2023 e que a expectativa é ver o progresso na gestão da capital.

“Um ano que o legislativo se inicia é motivo de empolgação por parte dos vereadores no intuito de ver alguma coisa melhorar para cidade de Teresina", disse Edson Melo

Facebook
Veja também