Viagora

Vamos prender os criminosos, diz Baretta sobre morte de Flávia Wanzeler

De acordo com o diretor do DHPP, o carro utilizado pelos indivíduos foi localizado na manhã desta segunda-feira (13).

Na manhã desta segunda-feira (13), o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Baretta, deu mais detalhes sobre a tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, na tarde desse domingo (12), que resultou na morte da estudante de medicina Flávia Wanzeler, de 23 anos.

De acordo com o delegado, a dinâmica do crime ainda não foi confirmada oficialmente, mas ao que tudo indica, os disparos foram feitos após o namorado da vítima tentar dar a ré no veículo.

Foto: Viagora/ Matheus SantosVeículo onde a estudante e o namorado estavam no momento do crime.
Veículo onde a estudante e o namorado estavam no momento do crime.

“O que consta é que o rapaz engatou a ré e o carro bateu num portão e quando ele tentou sair o indivíduo chegou ao lado dele e efetuou disparos que atingiram o veículo do condutor, transpassando e atingindo o ombro esquerdo da vítima, se alojando no tórax do estudante”, informou Baretta.

Sobre o veículo utilizado pelos criminosos, o delegado destacou que uma equipe partiu para a localização informada, e encontrou o carro.

“A equipe partiu pra lá e segundo consta o veículo é o que os meliantes andavam e agora tá sendo procedido perícia. Ontem ainda tomamos conhecimento que esse carro foi tomado de assalto e estava sendo utilizado para prática desses crimes por esses meliantes”, disse o diretor do DHPP.

Foto: Viagora/ Matheus SantosDiretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta.
Diretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Baretta.

O delegado Baretta afirmou ainda que fará tudo para que a investigação traga respostas conclusivas sobre o crime.

"Tudo está sendo procedido e os policiais estão trabalhando. Acredito que logo nós estaremos dando resultado com a identificação por completo e a prisão desses indivíduos”, concluiu o diretor.

Facebook
Veja também