Viagora

Greco prende quadrilha suspeita de tentar assaltar delegado Samuel Silveira

De acordo com polícia, os suspeitos estão sendo autuados por receptação, associação criminosa e corrupção de menores, e foram encaminhados à Central de Flagrante.

Na madrugada desta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Piauí através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu em flagrante delito, dois adultos e apreendeu dois menores suspeitos de integrarem um grupo criminoso que vinha sendo investigado por diversos roubos em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo está envolvido numa tentativa de assalto ao Delegado Samuel Silveira, além de várias outras ocorridas na mesma semana nos bairros Bela Vista, Real Copagre, Monte Castelo, todas utilizando-se do mesmo “modus operandi”, qual seja, a utilização do veículo GM PRISMA, PLACA QRN 3J48, além de armas de fogo com o uso de extrema violência contra as vítimas. Um dos menores de idade, no momenta da apreensão, resistiu a ação dos policiais e lutou corporalmente, afirmando que não tinha nada a perder.

Foto: Divulgação/Polícia CivilGreco REALIZA PRISÕES EM FLAGRANTE E APREENSÕES DE ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM ROUBOS
Greco prende suspeitos de tentar assaltar o delegado Samuel Silveira

Conforme a polícia, a equipe recuperou dois veículos com restrição de roubo, sendo um deles o carro usado no crime praticado contra o Delegado Samuel Silveira. Os suspeitos estão sendo atuados por receptação, associação criminosa e corrupção de menores, e foram encaminhados à Central de Flagrante, onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a GRECO segue com suas diretrizes de combate aos crimes violentos praticados por grupos organizados. Com as prisões dos criminosos a polícia acredita que foram evitados muitos furtos, que certamente vitimizaram diversos outros cidadãos.

Facebook
Veja também