Viagora

Homem é preso por contrabando de cigarros em Esperantina

De acordo com a PMPI, foram apreendidos 91 caixas de cigarro no banco do carro do suspeito durante barreira realizada na cidade.

Nessa quinta-feira (16), por volta das 10h, um homem foi preso suspeito de contrabando na cidade de Esperantina, localizado na região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada pela Força tarefa do Batalhão Especial de Policiamento do Interir (BEPI), e ocorreu durante uma barreira policial realizada na saída do município, em sentido da cidade do Morro do Chapéu.

Foto: Divulgação/ BEPIApreensão de cigarros na cidade de Esperantina.
Apreensão de cigarros na cidade de Esperantina.

Ainda de acordo com a PMPI, durante abordagem, os agentes identificaram atitude suspeita do condutor, e durante busca no veículo foram encontradas 91 caixas no banco traseiro do carro.

Conforme a Polícia Militar, ao solicitar a nota fiscal da mercadoria, o suspeito informou que não possuía o documento. Também é informado que o homem teve veículos apreendidos anteriormente com grande quantidade de cigarros.

Ainda conforme a Polícia Militar do Piauí, o suspeito juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para delegacia da Polícia Federal em Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também