Viagora

Operação do Greco prende quatro membros de facções em Teresina

Conforme informações da Polícia Civil, a operação contou com apoio da inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Força Estadual de Segurança Pública – FEISP.

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil do Piauí através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, deflagrou operação nos bairros São Sebastião, Deus Quer, Verdecap, Povoado Santa Luzia e deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, que resultaram nas prisões em flagrante. Os suspeitos são identificados com as iniciais R.V.R; J.C.B; E.C.L e C.C.R, todos membros de facções criminosas e responsáveis por diversos crimes em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação foram apreendidos uma pistola TAURUS cal. 9mn, contendo 2 carregadores, 27 munições, drogas, celulares roubados, bloqueadores de travas de veículos e uma veículo Hyundai HB20 Placa OEI3G38, utilizado no tráfico de drogas pelo grupo criminoso. O um dos suspeitos estava portando uma arma de fogo e diversos entorpecentes, além de ser monitorado por tornozeleira eletrônica, tal medida não foi capaz de impedir seus atos criminosos.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíGreco prende suspeitos em Teresina.
Greco prende suspeitos em Teresina.

Conforme informações da Polícia Civil, a operação contou com apoio da inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Força Estadual de Segurança Pública – FEISP. Os suspeitos serão encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segundo o Greco, a equipe segue suas diretrizes de combater os crimes violentos praticados pelos grupos criminosos organizados e continuará seu incessante trabalho para o restabelecimento da paz social junto à sociedade piauiense.

Facebook
Veja também