Casal é executado a tiros dentro de carro em Castelo do Piauí
De acordo com a Polícia Militar, o casal foi localizado por populares na manhã deste domingo (19) na rua Quintino Bocaiúva.
Na madrugada deste domingo (19), um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro, localizado na rua Quintino Bocaiúva, no município de Castelo do Piauí.
De acordo com informações da Polícia Militar local repassadas ao Viagora através do soldado Felipe, as equipes foram acionadas por populares que avistaram o homem e a mulher já sem vida dentro do veículo por volta das 06h:30. É possível observar no carro que diversos disparos atingiram o para-brisa.

Ainda segundo a PM, os policiais conversaram com populares que não souberam informar a dinâmica do crime e a Polícia Civil se encontra no local para apurar os fatos do crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção dos corpos.
“O local foi isolado e esperamos a chegada da perícia para averiguar os corpos. Nós fomos acionados pela manhã, por volta das 06h:30. Os populares não souberam informar nada. No momento a Polícia Civil está lá juntamente com a guarnição e a perícia com o IML”, informou.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Homem é condenado a 14 anos de prisão por matar rival de facção em Teresina
Conforme o Ministério Público do Estado, o homicídio foi motivado por rivalidade entre facções criminosas e disputa entre territórios no contexto do tráfico de drogas.Denarc prende membro de facção suspeito de atirar contra penitenciária em Teresina
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso junto a um comparsa, que também faz parte da facção Bonde dos 40.Estudante da UESPI de Picos morre em acidente envolvendo carro
A jovem estudava agronomia na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no Campus de Picos e perdeu o controle do veículo em uma curva.Vereador de Bom Princípio do Piauí é preso suspeito de estuprar adolescentes
Segundo denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar, Jacinto Moraes teria abusado sexualmente de duas irmãs, quando elas tinham 12 e 13 anos.Tatiana Medeiros confessa que celular e tablet foram entregues por advogado, diz PM
Em nota, a PM informou que os dispositivos móveis foram localizados durante vistoria realizada nas salas reservadas aos presos com prerrogativas legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir