Homem é assassinado a tiros no bairro Santa Maria da Codipi
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
Nesta segunda-feira (20), por volta das 13h40, um homem de 22 anos, foi morto a tiros no Conjunto residencial Francisca Trindade, localizado no bairro Santa Maria da Codipi, região norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pela Coordenação de Policiamento (CPU) do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem foi atingido com diversos disparos de arma de fogo, e foi encaminhado com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Mariano Castelo Branco.
Ainda de acordo com informações da CPU do 13 º Batalhão de Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no hospital. Também foi informado que a perícia, o Instituto Médico legal (IML), e Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados.
Teresina
Piauí
Polícia
Polícia Militar do Piauí
Instituto Médico Legal - IML
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir