Viagora

Motorista de aplicativo sequestrado é encontrado em porta-malas em Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o homem foi encontrado dentro do porta-malas do próprio carro na noite dessa segunda-feira (21).

Na noite dessa segunda-feira (20), um motorista de aplicativo de corridas que havia sido sequestrado, foi encontrado dentro do porta-malas do próprio veículo em Teresina. Ele teria sofrido o sequestro na cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com informações do subtenente Morais, do 9º Batalhão da Policial Militar do Piauí (PM-PI), repassadas ao  Viagora o homem teria sofrido forte pressão psicológica durante o sequestro.

“Ele foi localizado por volta das 22h, no porta-malas do veículo que ele utilizava no trabalho pelo aplicativo. O homem sofreu muita pressão psicológica por parte dos criminosos, pela forma com que foi abordado”, explicou o policial.

Ainda conforme a Polícia Militar, dois menores de idade foram apreendidos como principais suspeitos do crime. “Dois menores de idade, acusados do sequestro, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina”, disse o subtenente, destacando que os jovens passaram por todos os procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também