Viagora

Corpos de três piauienses são liberados pelo IML de SP para traslado

Em nota divulgada nesta quinta-feira (23), o Governo do Piauí informou que os corpos estão sendo transportados para o aeroporto de Teresina.

Nesta quinta-feira (23), o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo liberou três corpos de piauienses que morreram soterrados após enchentes no município de São Sebastião, no litoral paulista. As vítimas serão transportadas para o Piauí em aviões concedidos pelo Governo do Estado e devem chegar ainda hoje junto aos familiares.

Em nota, o Governo do Piauí informou que os corpos estão sendo transportados neste momento, via terrestre, do município paulista ao aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, até a capital paulista.

Foto: Divulgação/Governo do PiauíGoverno do Piauí planeja translado de vítimas de tragédia em São Paulo.
Governo do Piauí planeja translado de vítimas de tragédia em São Paulo.

Após chegarem ao aeroporto de São Paulo, os piauienses serão embarcados em duas aeronaves para a capital Teresina. A vítimas que retornarão ao estado para um enterro digno foram identificadas, são elas: Adriel de Sousa Costa (33 anos), Maria dos Santos Gomes da Conceição (32 anos) e Keyson Raniery Rios da Silva (02 anos).

De acordo com o Governo do Estado, os familiares que irão embarcar com destino a capital são: Ana Cristina da Conceição Silva (22 anos), Alifi Miguel da Conceição Costa (02 anos), Gleiciane Pereira Jesus Silva (idade não identificada), João Emanoel Pereira da Silva (15 anos), Maria de Jesus Pereira da Silva (13 anos) e Francisco Cícero Pereira da Silva (06 anos).

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Governo do Piauí

Facebook
Veja também