Viagora

Oitiva de Dr. Gilberto foi importante, diz Deolindo sobre FMS

De acordo com o vereador, o andamento da Comissão Especial de Saúde está sendo como o planejado neste início.

Nesta terça-feira (28), o vereador Deolindo Moura (PT), deu mais detalhes sobre o depoimento do ex-presidente da FMS, Dr. Gilberto Albuquerque na Câmara de Teresina e pontuou ainda sobre os próximos passos da Comissão Especial de Saúde.

De acordo com o parlamentar, o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, foi solícito em seu depoimento. “O depoimento do Dr. Gilberto foi tranquilo. Todos os vereadores tiveram a oportunidade de fazer suas perguntas, bem como também os outros Poderes envolvidos, como o TCE, Ministério Público e OAB, além do Conselho Regional de Medicina (CRM)”, afirmou Deolindo Moura.

Foto: Matheus Santos/ViagoraVereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

Ainda segundo o vereador, a Comissão Especial de Saúde está colhendo bons frutos nesse início. “Ainda temos muito a discutir, mas de antemão posso dizer que esses primeiros relatos foram importantes para que pudéssemos embasar o colhimento do material que será trabalhado. Desde documentos, junto ao financeiro, até as visitas que faremos na FMS, a partir de amanhã”, finalizou Deolindo Moura.

Facebook
Veja também