Oitiva de Dr. Gilberto foi importante, diz Deolindo sobre FMS
De acordo com o vereador, o andamento da Comissão Especial de Saúde está sendo como o planejado neste início.
Nesta terça-feira (28), o vereador Deolindo Moura (PT), deu mais detalhes sobre o depoimento do ex-presidente da FMS, Dr. Gilberto Albuquerque na Câmara de Teresina e pontuou ainda sobre os próximos passos da Comissão Especial de Saúde.
De acordo com o parlamentar, o ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, foi solícito em seu depoimento. “O depoimento do Dr. Gilberto foi tranquilo. Todos os vereadores tiveram a oportunidade de fazer suas perguntas, bem como também os outros Poderes envolvidos, como o TCE, Ministério Público e OAB, além do Conselho Regional de Medicina (CRM)”, afirmou Deolindo Moura.

Ainda segundo o vereador, a Comissão Especial de Saúde está colhendo bons frutos nesse início. “Ainda temos muito a discutir, mas de antemão posso dizer que esses primeiros relatos foram importantes para que pudéssemos embasar o colhimento do material que será trabalhado. Desde documentos, junto ao financeiro, até as visitas que faremos na FMS, a partir de amanhã”, finalizou Deolindo Moura.
Teresina
Piauí
Gilberto Albuquerque
Fundação Municipal de Saúde - FMS
Deolindo Moura
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência.Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público.Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.MP investiga vereador de Castelo do Piauí por acúmulo indevido de cargos
A apuração está sendo feita pelo promotor de Justiça Lucas Nonato da Silva Araújo.Quanto menos candidatos da oposição, mais força teremos para embate, diz Joel
Joel destacou que o diálogo é fundamental nesse processo, junto do respeito. “Eu acho que as palavras fortes são o respeito e o diálogo.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir