Viagora

Casal suspeito de assalto é preso no Vale Quem Tem em Teresina

De acordo com 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o veículo e os pertences roubados, foram recuperados na ação.

Na madrugada desta sexta-feira (10), um homem e uma mulher suspeitos de assaltarem uma hamburgueria na região do Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina, foram presos. Os dois foram localizados no bairro Mocambinho, zona Norte, após fazerem compras nos cartões de crédito das vítimas.

De acordo com o 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o casal teria chegado à hamburgueria em um carro branco, na companhia de outras três pessoas em três motos diferentes, e anunciado o assalto. O homem, que portava um revólver, rendeu a vítima e exigiu a chave de um Corola, também branco.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíCasal suspeito de assalto é preso em Teresina.
Casal suspeito de assalto é preso em Teresina.

Conforme a ocorrência, a vítima conseguiu pegar a filha de 5 anos que estava dormindo no banco de trás do carro, mas sua bolsa com documentos pessoais e cartões de crédito foi levada pelos assaltantes. Enquanto o casal adentrava o carro, os outros bandidos recolhiam as joias e o celular da mulher.

A vítima relatou que um dos indivíduos que chegou ao local de motocicleta, abandonou o veículo e adentrou o carro recém roubado, e assim partiu com o casal. Em seguida, a mulher disse à Polícia que passou a rastrear o seu celular, que apontava estar no bairro Santa Sofia, e acionou uma empresa para rastrear o Corola, que foi localizado momentos depois, também no Santa Sofia.

A Polícia Militar destacou que o casal foi localizado pois a vítima recebeu uma notificação em seu celular sobre uma compra que havia sido feita em um dos cartões roubados, no bairro Mocambinho. Ao chegar no local, a mulher reconheceu a dupla de assaltantes.

Com o reconhecimento, o casal e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis. Os outros indivíduos que participaram do assalto não foram encontrados.

Facebook
Veja também