Viagora

Dono de sucata é assassinado após discussão com ex-sócio em Batalha

De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (10).

Na noite dessa sexta-feira (10), um proprietário de uma sucata, morreu após sofrer golpes de facas durante uma briga no seu local de trabalho no município de Batalha, 167 km de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha, sargento Marcos Vale, o suspeito sofria ameaças da vítima e ao acertar as contas, entraram em luta corporal.

“A vítima é era dona de uma sucata que tinha ferro velho, plástico, essas coisas, e o outro (suspeito) era dono de outra [sucata]. Segundo o acusado, o outro que morreu estava o ameaçando, daí ele foi ontem a noite na sucata da vítima, brigaram e os dois se esfaquearam”, disse.

Ainda de acordo com o sargento, o acusado também sofreu golpes de facadas e foi encaminhado para o Hospital de Piripiri, mas será transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da PM-PI, onde passará por uma cirurgia. Já a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime.

“O acusado invadiu o local, e também foi esfaqueado e está no Hospital de Piripiri sob custódia da Polícia Militar, e será transferido para o HUT de Teresina. A vítima morreu no local”, afirmou Marcos Vale.

Facebook
Veja também