Dono de sucata é assassinado após discussão com ex-sócio em Batalha
De acordo com informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (10).
Na noite dessa sexta-feira (10), um proprietário de uma sucata, morreu após sofrer golpes de facas durante uma briga no seu local de trabalho no município de Batalha, 167 km de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Batalha, sargento Marcos Vale, o suspeito sofria ameaças da vítima e ao acertar as contas, entraram em luta corporal.
“A vítima é era dona de uma sucata que tinha ferro velho, plástico, essas coisas, e o outro (suspeito) era dono de outra [sucata]. Segundo o acusado, o outro que morreu estava o ameaçando, daí ele foi ontem a noite na sucata da vítima, brigaram e os dois se esfaquearam”, disse.
Ainda de acordo com o sargento, o acusado também sofreu golpes de facadas e foi encaminhado para o Hospital de Piripiri, mas será transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da PM-PI, onde passará por uma cirurgia. Já a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime.
“O acusado invadiu o local, e também foi esfaqueado e está no Hospital de Piripiri sob custódia da Polícia Militar, e será transferido para o HUT de Teresina. A vítima morreu no local”, afirmou Marcos Vale.
Polícia prende dois suspeitos de roubar motocicleta no bairro Matinha em Teresina
O veículo havia sido identificado pelo sistema de videomonitoramento circulando pela Avenida Boa Esperança com dois ocupantes.Trabalhadores em situação análoga à escravidão são resgatados em Santa Filomena
Durante a fiscalização, foi constatado que a maioria dos trabalhadores eram de municípios maranhenses.Homem é assassinado a facadas após discussão em Água Branca
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu nesse sábado (18), no bairro Compasa.PM prende suspeito de envolvimento em homicídios na zona Sudeste de Teresina
Os policiais apreenderam uma pistola municiada com seis munições calibre .380, quatro aparelhos celulares, sendo entre eles um com restrição por roubo/furto, além de outros materiais.Adolescente morre carbonizado em acidente de carro na cidade de Bertolínia
De acordo com informações preliminares, outras três pessoas teriam ficado feridas após o carro colidir contra uma árvore.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir