Sobrinho suspeito de matar tio a facadas em José de Freitas é preso
De acordo com a polícia, o homem foi encontrado ainda com as mãos sujas de sangue e a arma do crime, nesta terça-feira (14).
Um homem, identificado pelas iniciais J.C.A.S, suspeito de matar o próprio tio com golpes de facão, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (14) pela Polícia Civil na cidade de José de Freitas.
A Secretaria de Segurança Pública, através da 17° Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas atuou na prisão do suspeito. De acordo com a polícia, o crime foi cometido na noite dessa segunda-feira (13), quando o suspeito estava na companhia da vítima, de iniciais J.W.C.O, de 27 anos, ingerindo bebida alcoólica.
Na ocasião, uma discussão foi iniciada por conta de uma brincadeira que resultou no assassinato da vítima.

Ainda segundo a polícia, o suspeito desferiu facadas contra o homem que veio a óbito ainda no local do crime. O preso e a vítima já haviam brigado anteriormente por desavenças familiares.
O delegado de José de Freitas, André Moreno, explicou que investigações foram iniciadas logo após o crime para capturar o suspeito que foi encontrado em menos de 24h com as mãos sujas de sangue e com o facão em mãos.
“O suspeito foi encontrado com a suposta arma do crime e ainda com as mãos sujas de sangue. Ao ser questionado ele confessou ser o autor do homicídio. Ele ainda responde nessa unidade policial, pelos crimes de lesão corporal e ameaça e em breve será apresentado à Justiça para que seja fechado o caso”, explicou o Delegado.
Além disso, com o suspeito foram apreendidas duas munições íntegras, aparentemente de calibre 38. O suspeito será apresentado à autoridade judiciária ainda nesta terça-feira.
José de Freitas
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Polícia Civil deflagra operação e cumpre 30 mandados em Teresina
A ação ocorreu na manha desta sexta-feira (23) em diferentes bairros de Teresina e resultou na prisão de oito indivíduos.Polícia deflagra nova fase da "Operação Rolezinho" e cumpre mandados no Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), de forma simultânea nos municípios de Oeiras, União e Altos.Polícia prende mulher em por uso de documento falso em agência bancária de Cocal
A suspeita tentava sacar benefício social com identidade adulterada e foi detida pela Polícia Civil dentro da agênciaSuspeito de liderar organização criminosa é preso durante operação em Timon
A ação resultou na apreensão de cartões bancários, máquina de cartão e bens suspeitos de terem origem ilícita.Padrasto é condenado a 63 anos de prisão por estuprar enteada em Manoel Emídio
Conforme denúncia do Ministério Público, o crime foi praticado em 2016, quando a vítima tinha 13 anos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir