Viagora

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher a tiros em Teresina

De acordo com a Polícia Civil, o cumprimento de mandado de prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), o suspeito reagiu, mas foi detido pela equipe policial.

Na manhã desta quarta-feira (15), um homem, identificado pelas iniciais H.L.S.O, suspeito de matar uma mulher a tiros foi preso pela Polícia Civil durante cumprimento de mandado de prisão em Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a ação ocorreu por meio da Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Investigações da Polícia Civil apontam que o suspeito teria praticado o homicídio qualificado junto com dois comparsas no dia 23 de outubro de 2022, no bairro Parque Vitória, zona sul da capital.

Ainda segundo a PC, o homem reagiu a abordagem policial e tentou fugir, mas foi detido pela equipe. "A Delegacia de Homicídios Sul, fez um excelente trabalho de investigação, que resultou na prisão desse indivíduo. Podemos destacar que em outras duas oportunidades o preso fez confronto armado contra nossa equipe". disse o Delegado Barreta.

O delegado ainda informou que o homem é suspeito de participar de uma organização criminosa com atuação na capital. O DHPP recebe denúncias anônimas através do número de telefone 181.

Facebook
Veja também