Viagora

Adolescente é apreendido por tráfico após denúncia da mãe em Teresina

De acordo com o 1º BPM, o adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Ilhotas, zona Sul da capital.

Na madrugada desta quinta-feira (16), um adolescente de iniciais F.W.C.F, de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. A Polícia Militar, através do 1º Batalhão atuou na ação que também resultou na apreensão de entorpecentes.

De acordo com o 1º BPM, o flagrante se deu durante rondas ostensivas realizadas na região onde os policiais escutaram mulheres gritando em uma residência na rua Goiás. Em busca de averiguar a ocorrência, os agentes se direcionaram para o local e constataram que um adolescente estava tentando agredir a própria mãe e uma irmã.

Foto: Divulgação/ Polícia MilitarMateriais apreendidos durante apreensão de menor em Teresina.
Materiais apreendidos durante apreensão de menor em Teresina.

A mãe do suspeito relatou a PM que o adolescente comercializava drogas, desta forma os policiais fizeram diligências no local e encontraram: 108 pedras de crack, 1 porção de maconha, 1 balança de precisão, 3 relógios, 1 bolsa de couro preta, 3 celulares, uma faca, 1 bala clava e 1 colar de aço.

Ainda segundo a PM, a mulher também informou que o filho tinha uma arma de fogo, que não foi localizada.

O adolescente foi encaminhado junto aos materiais apreendidos para a Central de Flagrantes em Teresina onde passará por procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também