Viagora

Guarda Municipal de Teresina receberá 22 novas viaturas

De acordo com a GCM, os veículos são equipados para o patrulhamento preventivo com todos os itens obrigatórios em carros de emergência, como giroflex e celas humanizadas.

Nesta quinta-feira (16), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), entregará 22 novos veículos para a Guarda Civil Municipal. A solenidade acontecerá às 11h no Palácio da Cidade, localizado no Centro da capital. Segundo a gestão, a ação teve investimento próprio de R$ 1,8 milhão.

O chefe do executivo municipal ressalta a importância da GCM para a segurança patrimonial e dos teresinenses. “Estamos investindo em algo essencial que é segurança. Todos precisam se sentir seguros na cidade e esse investimento é mais do que necessário. Estamos investindo para que Teresina seja um lugar cada dia melhor para se viver”, disse Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaCarros para a Guarda Civil Municipal de Teresina.
Carros para a Guarda Civil Municipal de Teresina.

“São mais de 20 veículos novos para melhor atender a população de Teresina e também nos adequarmos às legislações de trânsito, de Direitos Humanos”, afirma o comandante da corporação, André Viana.

De acordo com a GCM, os veículos são equipados para o patrulhamento preventivo com todos os itens obrigatórios em carros de emergência, como giroflex e celas humanizadas, que além de preservar a imagem do conduzido, ainda são adequados para o transporte de pessoas por ter compartimento coberto e com exaustor.

“São viaturas novas e totalmente completas com giroflex, rádio, sinalização sonora e visual. Vamos ter alguns carros abertos para condução de motos ou outros bem maiores. É mais uma grande conquista para a GCM de Teresina”, explicou André  Viana.

Facebook
Veja também