Viagora

Homem é preso ao tentar assaltar motel na zona Norte de Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Itaperu.

Na madrugada desta quinta-feira (16), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), prendeu um homem identificado pelas iniciais L.C.S., em um motel localizado no bairro Itaperu, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a PM-PI, o suspeito deu entrada no estabelecimento em um carro modelo Celta, e, ao chegar no local, o homem foi para um quarto e realizou uma ligação para a gerência informando a localização do espaço em que estava e exigindo que todo o dinheiro do caixa do motel fosse recolhido e entregue para ele.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíMaterial apreendido
Material apreendido

Nesse momento, a polícia foi acionada, e ao chegar no quarto em que o indivíduo estava, foi encontrado uma pistola “Taurus” calibre 38, 1 carregador, 1 celular, 19 munições e um veículo com restrição de roubo/furto.

Com o constatado, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O suspeito se encontra à disposição da Justiça.

Facebook
Veja também