Viagora

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada em São Raimundo Nonato

Conforme a Polícia Militar, após a criança de 8 anos gritar e chamar a atenção dos vizinhos, o homem empreendeu fuga do local.

Nessa quinta-feira (16), por volta das 22h, um homem identificado pelas iniciais J. B. De. L foi preso suspeito de tentar estuprar a enteada de 8 anos, a localidade “Paturi, localizada na zona rural da cidade de São Raimundo Nonato.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI) a prisão foi realizada pela equipe do 11º Batalhão da PM, que foram acionados após o suspeito ter tentando praticar o crime conta a criança na residência onde moravam.

Ainda de acordo com o relatório da Polícia Militar, o padrasto da criança teria colocado a menina a força no colo e teria mordido a criança no ombro e nádegas, que começou a gritar chamando a atenção dos vizinhos.

Conforme a Polícia Militar, quando os vizinhos foram ao local, o homem teria empreendido fuga, sendo localizado a noite pelos agentes. Também foi informado que o homem foi encaminhado para Delegacia de São Raimundo Nonato para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também