Viagora

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Marcolândia

De acordo com a Polícia Militar, foi recebida uma solicitação para realizar uma operação em busca do indivíduo.

Nessa quinta-feira (23), um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais C. De. S, foi preso por tráfico de drogas, no município de Marcolândia.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi efetuada através da 2ªCIA do 20º Batalhão de Polícia Militar, que foi acionada pela polícia de Pernambuco, de quem recebeu um pedido para iniciar uma operação em busca de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíApreensão realizada no município de Marcolândia.
Apreensão realizada no município de Marcolândia.

Ainda de acordo com a PMPI, os policiais iniciaram diligências em busca do suspeito que foi localizado em frente a sua residência localizada bairro Novo Milênio, zona urbana de Marcolândia.

Segundo a polícia, os agentes realizaram a abordagem e ao adentrar na casa foram encontrados uma espingarda de pressão, uma balança de precisão, material plástico para embalar as drogas, 10 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, 53 gramas de pedras de crack e R$1.400 em espécie.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a  Delegacia Regional de Polícia Civil de Araripina, em Pernambuco, para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também