Princípio de incêndio atinge loja em avenida do bairro Dirceu
De acordo com o Consultor de Vendas do estabelecimento, o fogo iniciou em um medidor de energia localizado na parte externa da loja.
Nesta sexta-feira (31), por volta das 11h30, um curto circuito ocasionou um princípio início de incêndio no medidor de energia da loja de varejo IG Import, localizada Avenida João Francisco de Almeida, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo Consultor de Vendas do estabelecimento, Isaac Vidal, o fogo iniciou de repente no contador de energia localizado na parte externa da loja, e atingiu alguns fios. Ele fala também que os bombeiros foram acionados para combater o princípio de incêndio.

“Começou pelo contador do lado de fora, e a gente só percebeu quando já estava o fogo entrando para o contador do lado de dentro, foi uma coisa que ninguém esperava, foi de repente, do nada o fogo, começou o curto, acabou com o contador e foi subindo para os fios, a gente teve que chamar os bombeiros”, relatou.
Ainda de acordo com o consultor, os funcionários perceberam o fogo apenas quando o fogo estava entrando dentro da loja através da caixa de energia que fica dentro da loja, ele contou também que os trabalhadores agiram rapidamente para que o fogo não se espalhasse mais.
“Foi na lateral no contador, só que por dentro tem outro contador, uma caixa de energia, uma chave, tinha um buraco do lado da caixa do contador, do lado de fora para dentro, pegou fogo e o fogo estava querendo passar para dentro por essa caixa, mas a gente interrompeu antes que houvesse algo maior”, contou.
Conforme Isaac Vidal, a loja não teve perda de produtos, e os prejuízos ocasionados pealo fogo serão contabilizados posteriormente. “ Graças a deus não, só o fogo mesmo e a queda de energia, mas a gente vai saber ser teve algum prejuízo depois de religar a energia, que foi uma coisa de repente”, informou.
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar.Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento.Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir