Viagora

Homem com HIV é preso suspeito de estuprar crianças em Altos

De acordo a SSP-PI, a prisão foi executada na residência do suspeito, onde foi encontrado uma arma de fogo.

Nesta segunda-feira (06), um homem de 56 anos, identificado apenas pelas iniciais R.C.A, foi preso preventivamente suspeito de estuprar dois crianças, de 8 e 9 anos, no município de Altos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), a prisão foi realizada por uma equipe do 14º Distrito Policial da cidade de Altos, que cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão.

Ainda de acordo com a SSP-PI, a prisão foi executada na residência do suspeito, onde foi encontrado uma arma de fogo. Também é informado que o indivíduo era amigo da família das vítimas.

Foto: Divulgação/ SSP-PIHomem é preso suspeito de estuprar crianças de 8 e 9 anos em Altos
Homem é preso suspeito de estuprar crianças de 8 e 9 anos em Altos

A Delegada de Altos, Eliane Morgado, informa que o suspeito possui HIV, e que ele se aproveitava da confiança depositada pelos familiares, e na ausência deles praticava atos libidinosos com as vítimas.

“No passado ele foi acolhido e teve apoio em seu tratamento contra o vírus HIV. Esse homem abusava da confiança que lhe era depositada e aproveitava ausência dos responsáveis, ainda que momentaneamente, para praticar atos libidinosos contra as menores. Ele não se preocupou com o risco que as crianças estavam correndo”. disse.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), após a prisão efetuada em Altos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Facebook
Veja também