Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas munições, um revólver e entorpecentes com o suspeito.
Nesta terça-feira (07), um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Taboca do Pau ferrado, Zona Rural Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão foi realizada por uma equipe do motopatrulhamento do Departamento Geral de operações (DGO), que recebeu uma denúncia a respeito de uma residência onde era comercializado entorpecentes.

Ainda de acordo com a PMPI, os policiais se dirigiram até o local indicado, onde foi realizada a abordagem ao proprietário da residência. Também é informado que os agentes encontraram durante buscas, um revólver calibre 38, com 06 munições intactas; 22 invólucros de substância análoga à maconha; 25 invólucros de substância análoga à crack; e R$1108,00 reais.
Conforme a Polícia militar do Piauí, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da capital, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante.Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles.Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23).Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir