Viagora

Homem é preso suspeito de agredir idosa no bairro Real Copagri

De acordo com o Gerente de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí, delegado Tales gomes, a vítima teve lesões no rosto e pulso.

Um homem identificado como Daniel, suspeito de agredir uma mulher de 58 anos, no bairro Real Copagri, foi preso preventivamente por volta das 12h30, desta terça-feira (09). O crime ocorreu na última sexta-feira, dia 03 de março.

De acordo com informações repassadas ao Viagora  pelo Gerente de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), delegado Tales Gomes, o crime ocorreu na Avenida Duque de Caxias. Durante a agressão o suspeito empurrou a vítima, que acabou atingindo o muro da residência e tendo lesões no rosto e pulso.

“O crime aconteceu na Avenida Duque de Caxias, no real Copagre, a vítima é prima dele, uma idosa. É empresária, tem um comércio, um restaurante na região do Real Copagre, do lado da casa. Violência doméstica, o cara com histórico de agressão, ele empurrou da porta da cozinha para fora, e ela bateu o rosto no muro, teve lesões rosto, recebeu até pontos no rosto. Teve o pulso quebrado, quebrou um osso do pulso, teve cirurgia, ficou final de semana todo internada”, informou.

Ainda de acordo com o delegado Tales Gomes, a prisão preventiva do suspeito foi representada pela Polícia Civil, ainda no sábado (04). “Nós representamos a prisão preventiva dele no último sábado mesmo, por determinação do secretário, do delegado Keiko, e hoje nós estamos cumprindo mandado de prisão preventiva dele”, disse.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Tales Gomes, o homem foi preso preventivamente suspeito dos crimes de injúria e lesão corporal de natureza grave.

Facebook
Veja também