PM apreende 41 tabletes de maconha na zona rural de Teresina
De acordo com a PM-PI, a equipe alfa da DGO estava em rondas ostensivas na região, quando aconteceu a apreensão.
Nesta quarta-feira (08), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através do motopatrulhamento do Departamento Geral de Operações (DGO), realizou a apreensão de uma arma de fogo, na Taboca do Pau Ferrado, localizado na zona Rural de Teresina.
De acordo com a PM-PI, a equipe alfa da DGO estava em rondas ostensivas na região Sudeste da capital, com a informação de que na localidade do Povoado Taboca do Pau Ferrado, existia uma possível comercialização de venda de drogas.

Segundo a polícia, ao chegarem no local para a checagem dessas informações, os policiais se depararam com uma pessoa entrando no sítio, que quando percebeu a chegada da Polícia Militar, entrou na propriedade.
Conforme a polícia, assim que o a pessoa entrou, a equipe conseguiu avistar tabletes de maconha em cima de um balcão americano. De imediato foi realizado uma vistoria dentro do sítio, onde lá, foi encontrado uma espingarda cal 22, com 33 munições, 41 tablets de uma substância análoga à maconha com cerca de 28kg, uma maleta de uma pistola Taurus, três balanças de precisão, 04 rolos Plástico Filme e um Relógio de Pulso.
Diante do constatado, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido juntamente do material agora apreendido para a central de flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir