Viagora

Veja o momento do desembarque do estuprador Marcos Vitor em Teresina

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-PI), o ex-estudante irá cumprir pena no Piauí

Na madrugada desta quinta-feira (09), o ex-estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 23 anos, condenado por abusar sexualmente da irmã e da prima em Teresina, chegou à capital para cumprir a pena. Confira abaixo o momento da prisão do condenado:

Marcos Vitor foi encontrado e preso no dia 19 de janeiro de 2023, na cidade de Mar de Plata, na Argentina, após 15 meses foragido. Ele vivia no município com uma nova identidade, com o nome de Pedro Saldanha.

Nessa terça-feira (07), o condenado por estupro foi extraditado para o Brasil, chegando ao Piauí hoje. A pena de Marcos Vitor é de mais de 33 anos.

Relembre o crime

Em setembro de 2021, a mãe de uma das vítimas revelou que a filha foi abusada por Marcos Vitor dos 5 aos 10 de idade. O crime chocou o Estado, e o ex-estudante, após a denúncia, fugiu de Teresina.

O homem foi condenado a mais de 33 anos pelo  juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 5ª Vara Criminal de Teresina. Ele foi condenado pelo estupro de vulnerável contra a prima de 12 anos, e a irmã de 9 anos.

Facebook
Veja também