Dr. Pessoa está trabalhando para uma base firme, diz Graça Amorim
A vereadora de Teresina falou sobre a representatividade da prefeitura na Câmara Municipal nessa terça-feira (11).
A vereadora Graças Amorim (Progressistas), falou na manhã dessa terça-feira (11), sobre a base do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina. A parlamentar afirma que todo governo precisa de uma situação, assim como também precisa de uma oposição.
A consolidação de uma base responsável e que colabore com a administração em seus mais diversos âmbitos foi destacada pela vereadora.
"Acredito que todo o Palácio, que todo o Executivo ele tem que ter uma base. Uma base para colaborar com uma administração, não só para dizer ‘amém’, mas para dizer ‘olha, aqui é bom para a cidade, estamos com você’, e o que não for conversar. Base, todo gestor tem que ter. Todo Executivo tem que ter uma base, seja na Câmara Municipal, seja na Assembleia Legislativa, seja no Congresso Nacional, porquê do contrário ela não funciona”, contou Graça.
Após a votação do empréstimo de R$ 200 milhões para operação de crédito externo da PMT junto à Agência Francesa de Desenvolvimento, ser aprovada por unanimidade, Graça Amorim declarou que Dr. Pessoa está trabalhando para ter uma firmeza no grupo, e buscando parlamentares que tenham compromisso com a capital.
“Eu acredito que o Dr. Pessoa está trabalhando nesse sentido de ter uma firmeza maior. Nós temos que deixar eleição para 2024, formar uma base com aqueles vereadores comprometidos efetivamente com a cidade de Teresina, e não ficar utilizando de artificio e ficar fazendo papelão que a sociedade não merece”, disse.
Teresina
Piauí
Graça Amorim
Republicanos
Dr. Pessoa
Câmara Municipal de Teresina
-
TCE multa prefeito de Barras e instaura tomada de contas após constatar sobrepreço
A procuradoria do município informou que "esse processo ainda não chegou no setor". -
Justiça Eleitoral abre prazo para criação de novos locais de votação nas Eleições 2026
Conforme previsto no calendário oficial das Eleições Gerais de 2026, as medidas poderão ser adotadas até 20 de agosto. -
Avião com deputado federal Hildo Rocha faz pouso forçado em Timon
De acordo com o parlamentar, a aeronave seguia de Teresina, no Piauí, para a cidade maranhense Balsas quando precisou realizar a aterrissagem de emergência. -
Partido Liberal decidiu retirar minha pré-candidatura ao Governo do Piauí, diz Toni Ro
O jornalista afirmou que decisão do partido será respeitada, descartou interesse em disputar vagas proporcionais e garantiu que continuará atuando no jornalismo e na fiscalização do poder público. -
Ciro Nogueira comemora aprovação de PEC que garante aposentadoria aos agentes de saúde
A matéria representa uma grande conquista para os agentes comunitários de saúde que já buscavam apoio parlamentar para sua aprovação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir