Viagora

Homem é preso e menor apreendido com moto roubada em Teresina

De acordo com a PM, a dupla foi detida após perseguição tática da Polícia Militar, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), na zona Sudeste da capital.

Nesta quarta-feira (12), um homem foi preso e um menor apreendido com uma motocicleta e quatro celulares roubados. A Polícia Militar, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), executou a ação após perseguição no conjunto Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a PM, as equipes realizavam um patrulhamento urbano no bairro Alto da Ressureição, quando avistaram a dupla, identificada pelas iniciais F.I.L.C, de 23 anos e E.C.S, de 17 anos, em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ainda segundo a PM, ao avistar a viatura os suspeitos tentar fugir em alta velocidade, mas durante a perseguição perderam o controle do veículo e caíram no chão Os policiais realizaram a busca pessoal onde encontrou os objetos roubados, bem como dinheiro e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Desta forma, a PM deu voz de prisão a dupla que junto as vítimas do roubo foi conduzida a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também