Homem é preso e menor apreendido com moto roubada em Teresina
De acordo com a PM, a dupla foi detida após perseguição tática da Polícia Militar, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), na zona Sudeste da capital.
Nesta quarta-feira (12), um homem foi preso e um menor apreendido com uma motocicleta e quatro celulares roubados. A Polícia Militar, através do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), executou a ação após perseguição no conjunto Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a PM, as equipes realizavam um patrulhamento urbano no bairro Alto da Ressureição, quando avistaram a dupla, identificada pelas iniciais F.I.L.C, de 23 anos e E.C.S, de 17 anos, em uma motocicleta em atitude suspeita.
Ainda segundo a PM, ao avistar a viatura os suspeitos tentar fugir em alta velocidade, mas durante a perseguição perderam o controle do veículo e caíram no chão Os policiais realizaram a busca pessoal onde encontrou os objetos roubados, bem como dinheiro e uma arma de fogo de fabricação caseira.
Desta forma, a PM deu voz de prisão a dupla que junto as vítimas do roubo foi conduzida a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Central de Flagrantes de Teresina
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir