Viagora

Polícia descobre casa usada como depósito de veículos roubados em Teresina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), a residência foi localizada na noite dessa sexta-feira (14) no bairro Edgar Gayoso.

Na noite dessa sexta-feira (14), a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), localizou uma residência que estaria sendo usada para abrigar veículos roubados, no bairro Edgar Gayoso, localizado na zona Norte de Teresina. A ação contou com apoio do 22º Distrito Policial.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), a localização da residência aconteceu durante uma operação integrada entre equipes da 1º CIA Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), Diretoria de Inteligência (DINT) e Departamento Geral de Operações (DGO) da PMPI.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíPolícia encontra casa usada para abrigar veículos roubados em Teresina
Polícia encontra casa usada para abrigar veículos roubados em Teresina

Segundo a SSP-PI, foram recuperadas 3 motocicletas roubadas, 1 veículo com sinais de adulteração, uma espingarda Cal. 12 sem numeração, além de 9 cartuchos Cal. 20, dois televisores e dinheiro.

Conforme a SSP, no momento da operação ninguém estava presente na residência. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.

Facebook
Veja também