Viagora

Quatro homens são assassinados a tiros em Baixa Grande do Ribeiro

Conforme a polícia, a chacina aconteceu na manhã deste domingo (23) e as vítimas foram encontradas no terraço da residência.

Na manhã deste domingo (23), quatro homens foram executados a tiros dentro de uma residência na cidade de Baixa Grande do Ribeiro. As vítimas da chacina são um pai, dois filhos e um colaborador da família.

Conforme informações repassadas ao Viagora pelo delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil, a chacina aconteceu por volta das 7h quando as vítimas foram surpreendidas pela ação de dois criminosos que fugiram após cometer o crime.

“Foram quatro homens assassinados e a equipe está lá na casa onde o crime aconteceu com a perícia criminal, investigadores e o delegado Thales, só sabemos que são agricultores da região. As vítimas foram um pai, dois filhos e um colaborador da família”, informou.

Ainda segundo o delegado, as vítimas eram agricultores da região e os corpos foram encontrado no terraço da casa. A motivação do crime ainda é desconhecida e as diligências pela região já foram iniciadas através da Polícia Militar com o intuito de localizar e prender os suspeitos.

A perícia também está no local para realizar os procedimentos cabíveis e a Polícia Civil vai investigar o crime.

Facebook
Veja também