Viagora

União Brasil realiza Convenção Estadual na cidade de Teresina

No evento que aconteceu nesta sexta-feira (28), na sede do partido localizada na zona Leste de Teresina, houve a troca da comissão provisória para comissão diretória.

  • Bruna Sousa/Viagora Convenção estadual do União Brasil no Piauí. 1 / 7 Convenção estadual do União Brasil no Piauí.
  • Bruna Sousa/Viagora Sílvio Mendes 2 / 7 Sílvio Mendes
  • Bruna Sousa/Viagora Bárbara do Firmino 3 / 7 Bárbara do Firmino
  • Bruna Sousa/Viagora Sílvio Mendes e Bárbara do Firmino. 4 / 7 Sílvio Mendes e Bárbara do Firmino.
  • Bruna Sousa/Viagora Bancada da convenção estadual do União Brasil. 5 / 7 Bancada da convenção estadual do União Brasil.
  • Bruna Sousa/Viagora Sílvio Mendes 6 / 7 Sílvio Mendes
  • Bruna Sousa/Viagora Joel Rodrigues 7 / 7 Joel Rodrigues

Na manhã desta sexta-feira(28), aconteceu a Convenção Estadual do União Brasil- Piauí, na sede do partido, localizada no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. No evento que contou com a presença de lideranças e aliados políticos de todo o estado, houve a troca de comissão provisória para comissão diretória.

Dentre as autoridades políticas que marcaram presença estavam o ex-prefeito de Teresina, Dr. Sílvio Mendes, o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) e o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB).

O ex-prefeito de Bom Jesus e atual presidente do União Brasil Estadual, Marcos Elvas, afirmou que a meta é ampliar o máximo que puderem e manter as posições que já possuem, como por exemplo as prefeituras de Parnaíba e União. “Queremos o maior número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores. Consolidar o partido no Piauí, mas a nossa maior meta é conquistarmos a prefeitura de Teresina”, esclarece o presidente.

Já o vice-presidente do partido, Sílvio Mendes, um dos nomes mais cotados para disputar a prefeitura de Teresina nas eleições de 2024, agradeceu a todas lideranças e ressaltou a importância de cada um, até mesmo aqueles de outros partidos. “A gente tem uma longa história com Teresina”, afirma o ex-prefeito.

Confira como ficou a chapa aqui.

Facebook
Veja também