Viagora

PM prende suspeito de homicídio na cidade de Simões

O suspeito teria esfaqueado duas pessoas no Povoado Monte Santo, zona rural do município, e fugiu no sentido de Betânia do Piauí, onde foi preso em flagrante na quinta-feira (06).

Na noite dessa quinta-feira (06), um homem suspeito de homicídio e tentativa de homicídio, de 31 anos, identificado pelas iniciais I.A, foi preso pela Polícia Militar, através do GPM de Betânia do Piauí. O crime teria acontecido no Povoado Monte Santo, zona rural de Simões.

De acordo com a PM, os agentes estavam em serviço quando por volta das 20h:10 foram informados, através de ligação telefônica da 2° CIA do 20° BPM, sobre um crime de homicídio e tentativa de homicídio com uso de faca e que estavam realizando buscas para localizar e prender o suspeito.

Foto: Divulgação/ PM-PIMotocicleta usada pelo suspeito de homicídio.
Motocicleta usada pelo suspeito de homicídio.

Ainda segundo a polícia, o homem teria fugido após praticar o crime no sentido de Betânia do Piauí, em direção a localidade de Barra do Juá, zona rural do município, onde possui familiares.

Desta forma, a PM encaminhou efetivos até o local para diligências, momento em que conseguiram prender o suspeito na subida da Serra do Inácio.

Ainda conforme a PM, o homem usava uma motocicleta Honda Fan, de cor preta durante a prisão e confessou que desferiu golpes de faca em duas pessoas na zona rural de Simões, alegando ter sido provocado pelas vítimas devido um desentendimento antigo. A camisa do suspeito estava ensanguentada, além disso algumas partes do seu corpo também estavam marcadas com manchas de sangue. Na abordagem policial, a faca utilizada nos crimes também foi apreendida.

A PM deu voz de prisão e conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde foi autuado em flagrante pela prática criminosa.

Facebook
Veja também