Viagora

Namorada acusa filho de delegado de agressão em Teresina

A estudante de Direito Victoria Soares denunciou as agressões na sua rede social nessa quarta-feira (10).

Nessa quarta-feira (10), uma estudante do curso de Direito identificada com Victoria Soares, de 23 anos, denunciou através de sua rede social Instagram que foi agredida pelo namorado e filho do delegado Sérgio Alencar, empresário Matheus Vitor. O caso aconteceu no apartamento da jovem, em Teresina.

Na publicação, a vítima expõe no stories que registrou em abril um Boletim de Ocorrência, inclusive com realização de exames periciais, por agressões do namorado. No documento é relatado que Victoria vivia numa relação abusiva e que durante as brigas o empresário ofendia a namorada com vários termos pejorativos.

Foto: Divulgação/ InstagramVictoria Soares e Mateus Victor
Victoria Soares e Mateus Victor
Segundo a denúncia no B.O, na primeira agressão registrada a estudante chegou a sair do apartamento correndo e pediu ajuda para uma vizinha que estava na área de lazer, e imediatamente se trancaram no banheiro. A moça que estava ajudando a vítima, ligou para os familiares para buscá-la e irem à delegacia. Na ação, foram ouvidos três disparos, o qual poderia ter sido de uma arma que Matheus estaria usando.
Foto: Divulgação/ InstagramBoletim de Ocorrência publicado na rede social da vítima.
Boletim de Ocorrência publicado na rede social da vítima.

A jovem também divulgou fotos do local e do o rosto sangrando. Além disso, publicou um vídeo com as mensagens do empresário através do WhatsApp da sua avó, já que seu contato estava bloqueado. O casal está junto apenas 7 meses.

“Bom dia. Te amo mais que tudo. Tô passando mal de tanto que tô ruim. O meu coração tá do tamanho de um bombom. Me perdoa. Você sabe que eu não tive a intenção nenhuma. Minha família não sabe nem que tô falando com você. Mas eu te amo tanto que não consigo ficar calado. Eu simplesmente estou destruído”, escreveu Matheus na mensagem.

Ele continua: “Você tem a total certeza de que tudo não passou de um acidente. Acabei com a lateral da BMW. Meu Deus. Só queria era simplesmente você aqui comigo. Tô desesperado meu amor. Simplesmente não sei mais o que eu vou fazer. Tô com vergonha, com medo, com peso na consciência. Saudade de você. Nem acredito que esse pesadelo tá acontecendo de novo. Me responde, por favor.”

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (11) a mãe de Victoria Soares afirma que a filha estava sem defesa quando o suspeito chegou para agredi-la. Ela diz que Matheus continua tentando entrar em contato, mas a família não atende o agressor.

“Fiquei muito horrorizada, muito chocada, porque a minha filha ela estava totalmente sem defesa em casa quando ele arrebentou a porta na sala e porta bateu nela e cortou a testa dela, nisso ele já foi agredindo. Ele continua ligando pro número dela, pro número do pai dela, pro meu número, só que nós não estamos atendendo”, contou.

A mãe ainda relata de um episódio que eles brigaram na sua casa e ela teve que interferir porque o empresário estava armado.

“Uma vez eu tive que invadir o quarto deles numa época que eles morando comigo para tomar a arma da mão dele. Não tenho coragem de deixar minha filha aqui em Teresina com esse psicopata. E eu quero a prisão dele, inclusive se pudesse prende hoje, eu iria aplaudir vendo ele ser preso”, frisou.

Outro lado

O Viagora tentou entrar em contato com Matheus Victor, mas até o fechamento da reportagem, ele não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também