Prefeitura e TJ realizarão 2ª edição do casamento comunitário em Teresina
Na sexta-feira (19),no estacionamento da Ponte Estaiada, acontecerá a 2ª edição do Casamento Comunitário “Enfim Juntos”
Nesta sexta-feira (19), a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJP), realizam a segunda edição do Casamento Comunitário “Enfim Juntos”, em Teresina.
De acordo com a Prefeitura Municipal, a cerimônia acontece às 09h no estacionamento da Ponte Estaiada. Após serem inscritos previamente, cerca de 150 casais celebrarão a união com testemunhas presentes.

Para o secretário da Semcaspi, Allan Cavalcante, o momento será de bastante alegria e o mais tranquilo possível para os casais e suas famílias. Segundo o gestor, a parceria com o TJP tem se provado exitosa e por isso, espera que novas edições sejam promovidas.
A superintendente da Justiça Itinerante, Vanessa Brandão, destacou que a celebração é uma forma de garantir diversos direitos. “A regularização do estado civil entre pessoas que já vivem maritalmente ou não, além de influenciar a formação da família e garantir sua proteção, amplia os direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários. Para esta cerimônia já estamos com as inscrições fechadas. No entanto, as inscrições seguem para outras cerimônias ao longo do ano”, explicou.
Ministério Público fará audiência sobre municipalização do trânsito em José de Freitas
O encontro será na sede da Promotoria, localizada na Avenida Américo Celestino, n° 313.FMS disponibiliza chip anticoncepcional em 37 UBSs de Teresina
Conforme a FMS, médicos e enfermeiros têm recebido treinamentos específicos para realizar a inserção e a retirada do dispositivo.Colisão entre carros deixa três pessoas feridas na BR-343 em Campo Maior
O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), no km 249,9 da rodovia; um dos condutores saiu ilesoTJ do Piauí integrará publicação nacional em e-book sobre a II Semana da Pauta Verde
Conforme o TJ, o material reúne um resumo das ações promovidas pelo tribunal, acompanhado de registros fotográficos.Ciro Nogueira garantiu água para mais de 342 mil piauienses em diversas cidades
Ciro Nogueira atuou para garantir recursos investidos pelas prefeituras e pelo governo estadual em obras construção e recuperação de barragens.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir