Viagora

Dr. Pessoa retornará à Prefeitura de Teresina na segunda após cirurgia

O prefeito de Teresina afirmou também que as mudanças que estão acontecendo na gestão são para melhorar a capital.

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) falou em entrevista ao Viagora sobre a da base na Câmara Municipal de Teresina (CMT) e da volta presencial à prefeitura após cirurgia.

O chefe do Executivo afirma que está satisfeito, mas que tem observado quem de fato está ao seu lado e quem “não foge da luta”.

“Eu estou satisfeito com a Câmara Municipal de Teresina em modo geral. Mas chegou o tempo de começar a saber quem são aqueles que não fogem da luta”, disse Dr. Pessoa.

Foto: Matheus Santos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa.
Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

O prefeito disse ainda que todas as mudanças na gestão é pelo bem da capital. “Teresina vai ter mudanças só para melhor”, contou.

Dr. Pessoa anunciou que vai retornar presencialmente para a prefeitura de Teresina na próxima segunda-feira (22), por volta das 09h. Dr. Pessoa está se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles e desde então tem trabalhado de forma remota.

“Estou trabalhando de casa há dias, lá vou ver como estão as estruturas para ver se eu vou pelo menos umas duas vezes por semana lá. Estarei na prefeitura por volta das 09h:00 na segunda”, afirma.

Facebook
Veja também