Acredito na chapa Bárbara e Sílvio Mendes, diz Gracinha Mão Santa
A parlamentar falou também que as eleições estão longe de ter um cenário fechado, e pode surgir um terceiro nome promissor.
A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas), comentou em entrevista, como vê uma possível chapa composta por Bárbara do Firmino (Progressistas) e o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil).
Questionada se acredita em uma chapa com Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes, a parlamentar afirmou que sim, e falou que na sua perspectiva, esse será possivelmente um caminho que os dois vão seguir.
“Eu acredito, acho que inclusive que é um caminho que eles devam traçar, não só eles, como qualquer outro nome dos partidos que não são base da prefeitura e do governo. Pode surgir até um terceiro, porque eleição é muito dinâmica e os nomes são muito dinâmicos. Nessa jornada o eleitor pode se identificar com outros, e eles mesmos decidam lançar outro”, falou.
A parlamentar falou também que as eleições estão longe de ter um cenário fechado, e pode surgir um terceiro nome promissor durante o período pré-eleitoral.
“É muito cedo para você ver um cenário tão fechado, porque tem que combinar com o povo também tem que ver a receptividade, e a de hoje está longe de ser, para qualquer um, a do próximo ano, porque isso vai mudando”, disse.
Não terei dificuldade na relação com a Câmara de Teresina, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor afirmou que não espera encontrar impasse nessa interação com os vereadores, tendo em vista que ambos trabalham em prol da cidade.Alepi discute implementação da História Afro-Brasileira nas escolas do Piauí
O projeto foi discutido em audiência pública nessa quarta-feira (04) na Comissão dos Direitos Humanos, Juventude, Minorias e Igualdade Social da Alepi.Promotor investiga desmatamento irregular na zona rural de Oeiras
A prefeitura através da assessoria informou que ainda não foi notificada e se manifestará somente quando for intimada oficialmente.Promotor investiga prefeito Joãozinho Félix por dívida de R$ 1,5 milhão com Equatorial
O inquérito civil foi instaurado no dia 4 de dezembro deste ano pelo promotor Maurício Gomes de Souza.É muito cedo para falar sobre as eleições de 2026, diz Gracinha Mão Santa
A deputada também falou sobre a possível integração do PP na base do governo de Lula (PT).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir