Viagora

Republicanos quer eleger maior número de vereadores, diz Jeová Alencar

O superintendente falou em entrevista sobre as articulações políticas e mudanças na administração municipal em Teresina.

O deputado licenciado e superintendente da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Sul, falou em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (22), sobre as articulações políticas para 2024 e mudanças na administração municipal em Teresina.

Jeová Alencar estava afastado após sofrer infarto agudo do miocárdio no último dia 03 de maio, e falou sobre sua expectativa sobre seu retorno.

Foto: Bruna Sousa/ViagoraDeputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

“Graças a Deus, aos médicos, as orações dos amigos, que o coração está 100% com gás e com vontade trabalhar”, contou.

Questionado sobre a divisão da Saad Sul e se a pasta já tem nomes para o comando, Jeová é direto e afirma que quem decide é o prefeito e que está para contribuir na administração.

“O prefeito é quem vai definir, estou lá para colaborar na Saad e aqui com a gestão do prefeito. Nós somos um time, um time coeso e o que a gente quer é trabalhar que é isso que o cidadão que o teresinense quer, é pra isso que ele nos elegeu”, explicou o deputado.

Eleições 2024

O Republicano destacou que o partido está buscando unidade entre os partidos coligados e com o grupo de Dr. Pessoa, e que tem como meta eleger um bom número de cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.

 “Não só a ligados ao Jeová, mas ao partido do Republicanos, dos partidos coligados com a gente e com o grupo do nosso prefeito que é um grupo só. Então estamos trabalhando para fazer o maior número possível de vereadores”, disse Jeová Alencar. 

Facebook
Veja também