Viagora

Homem é preso com motocicleta roubada na cidade de Cristino Castro

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão do homem aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22).

Na tarde dessa segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo com sinais de adulteração, e realizou a prisão de um homem de 52 anos que usava documentos falsos, na cidade de Cristino Castro.

De acordo com a PRF, os agentes federais estavam realizando uma fiscalização de rotina na BR 135, quando viram uma motocicleta modelo Honda XRE 300, de cor amarela, e resolveu abordar o condutor. Nesse momento, o homem tentou se esconder dos policiais.

Conforme a PRF, durante a abordagem a equipe realizou uma análise minuciosa dos elementos identificadores do veículo, onde foi constatado que o veículo possuía adulteração nos sinais identificadores.

Ao ser questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que o adquiriu há aproximadamente 8 meses, na referida cidade, de uma conhecida. Além disso, foi constatado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor estava registrado como objeto de furto, extravio ou roubo no Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF).

Com essas informações, foi constatado a princípio, ocorrências de condução de veículo com sinal identificador adulterado e uso de documento falso. O condutor foi encaminhado, juntamente com a motocicleta apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também