Idoso condenado por estuprar a sobrinha é preso em Valença do Piauí
Segundo o delegado Maycon Braga, o titular da Delegacia Regional de Valença, o preso que atualmente tem 70 anos, cometeu a prática criminosa contra a própria sobrinha em 2018.
Na manhã dessa terça-feira (23), a Polícia Civil do Piauí cumpriu um mandado de prisão definitiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Valença, contra um idoso identificado pelas iniciais F.C.P., pela condenação da prática de estupro de vulnerável.
Segundo o delegado Maycon Braga, o titular da Delegacia Regional de Valença, o preso que atualmente tem 70 anos, cometeu a prática criminosa contra a própria sobrinha, que era menor de idade no ano de 2018.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), a investigação do delito foi realizada pela Delegacia de Valença e resultou no indiciamento do investigado e posterior denúncia do Ministério Público. A prisão aconteceu no bairro Lavanderia, em Valença.
Conforme o delegado, o idoso foi sentenciado para o regime fechado. “O preso foi sentenciado a cumprir pena de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado, tendo sido encaminhado para o estabelecimento prisional adequado”, concluiu.
Valença do Piauí
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Secretaria Estadual de Segurança Pública - SSP
Secretaria de Segurança vai restituir mais de 150 celulares nesta sexta em Teresina
A restituição acontecerá na sede da SOI, localizada na Rua Walfran Batista, nº 91, no bairro São Cristóvão, em Teresina.Polícia Civil prende suspeitos de furtos no Centro de Teresina
De acordo com a polícia, todos os presos são moradores de rua e são investigados por furtos noturnos no Centro.Juiz torna réu casal acusado de matar oito pessoas envenenadas em Parnaíba
Maria dos Aflitos e Francisco de Assis Pereira da Costa foram acusados de oito homicídios qualificados e três tentativas de homicídio qualificados contra a própria família e uma amiga.Polícia deflagra Operação Tanque contra tráfico interestadual de drogas no Piauí
A operação foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Piauí (FICCO/PI) nesta quarta-feira (26), com mandados cumpridos no Piauí e Maranhão.Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Água Branca
O suspeito tentou fugir ao ser abordado, mas foi capturado com drogas e um celular roubado na noite anterior.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir