Viagora

Filho é preso suspeito de estuprar a mãe na cidade de Itaueira

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que não foi o primeiro abuso que sofreu por parte do filho.

Nesse sábado (27), por volta das 21h20, um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais J.A.F, foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, no bairro Alto Sereno Localizado no município de Itaueira, situado na região Sul do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí (PMPI), a prisão ocorreu quando a guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, recebeu uma denúncia a respeito de um indivíduo que teria estuprado a mãe.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíJovem estupra própria mãe e incendia sofá em Itaueira.
Jovem estupra própria mãe e incendia sofá em Itaueira.

Ainda de acordo com a PMPI, ao chegarem no local indicado, os agentes se depararam com populares tentando linchar o suspeito. A polícia informou também, que em relato, a vítima contou que o abuso ocorreu quando estava desacordada, após ingerir bebida alcoólica.

Segundo a PMPI, a vítima também relatou que não foi a primeira vez que sofreu abusos sexuais por parte do filho. A mulher contou aos agentes que o suspeito por diversas vezes se masturbou em sua frente e na presença da irmã de 11 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar, além do estupro, o indivíduo também incendiou um sofá na residência da mãe. Também é informado pela PM, que foram realizadas diligências em busca do suspeito, que foi localizado e preso.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itaueira. A vítima foi encaminhada para realizar exames.

Ainda conforme a Polícia Militar, o indivíduo já possui passagem pela polícia por furto e roubo

Facebook
Veja também