Viagora

Polícia Militar prende suspeitos de matar servidor público em Barras

Segundo a Polícia Militar do Piauí, um menor foi apreendido e uma mulher foi detida neste domingo (28).

Neste domingo (28), por volta das 09h30, um menor identificado pelas iniciais K.R.R, foi apreendido, e uma mulher identificada pelas iniciais R.R.S foi presa, suspeitos de assassinar o servidor da Prefeitura de Barras, Ismael da Silveira Gadelha Sousa.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a ação foi realizada pelo 25º Batalhão da cidade, que após diligências conseguiram identificar e localizar os suspeitos, que foram detidos em uma residência localizada no bairro Residencial Barras II.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar do PiauíMenor é apreendido e mulher presa suspeitos de matar servidor e Barras.
Menor é apreendido e mulher presa suspeitos de matar servidor em Barras.

O capitão Batista, comandante da 2ª CIA do 25º BPM de Barras, informou que a mulher foi presa e logo depois informou onde estava o menor, que confessou o crime.

“Ele confessou que foi ele, mas andavam os dois juntos. Ela que andava hoje no momento que nós pegamos ela. Primeiro pegamos ela e disse onde estava o comparsa, que é na casa onde moram juntos. Chegando lá foi que ele estava lá, pegamos a arma e as drogas”, informou.

Ainda de acordo com a PMPI, no local foram apreendidas drogas, dinheiro, uma arma de fogo e uma motocicleta.

Conforme a Polícia Militar do Piauí, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batalha, para as providencias cabíveis.

A Polícia Civil vai investigar o Caso.

Sobre o caso

O servidor público Ismael da Silveira Gadelha Sousa, foi morto a tiros dentro do carro, sesse sábado (27), no Centro da cidade de Barras.

Segundo a Polícia, a vítima foi atingida com cerca de cinco disparos de arma de fogo, e acabou vindo a óbito no local.

Ainda segundo a Polícia, a suspeita inicial é que o crime se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte, pois a vítima comercializava laranjas e estava com dinheiro.

Facebook
Veja também