Viagora

Detento é encontrado morto dentro de cela na penitenciária de Picos

De acordo com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), o corpo do homem não apresentava sinais de violência física.

Nesta terça-feira (30), por volta das 5h, um detento foi encontrado morto na Penitenciária Regional José de Deus Barros, localizada no bairro Altamira, no município de Picos.

De acordo com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), o corpo do detento foi encontrado no interior da cela, que dividia com mais duas pessoas. Também foi informado pelo órgão que a vítima não apresentava nenhum tipo de lesão física.

Foto: DivulgaçãoPenitenciária de Picos
Penitenciária de Picos

Ainda de acordo com a Sejus, o detento recebia atendimento psiquiátrico e psicológico dentro da unidade prisional.

Conforme a Secretaria de Justiça, a área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para a retirada do corpo do local.

Veja abaixo a nota na íntegra

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) informa que o interno Wagner da Costa Oliveira faleceu na manhã desta terça-feira (30), na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos. O interno foi encontrado morto no interior da cela com quem dividia com mais dois custodiados. O corpo não apresentava sinais de qualquer tipo de violência física. Wagner também recebia assistência psiquiátrica e psicológica na unidade penal. O local do ocorrido foi isolado e a Polícia Civil, através da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia, foi solicitada para a realização dos procedimentos legais.

Facebook
Veja também