Trio é preso por tráfico de drogas na zona Leste de Teresina
De acordo com informações divulgadas pelo BEPI, a ação foi realizada nos bairros vila Madre Teresa, Taquari e Parque Universitário.
Neste domingo (07), três homens foram presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo, durante operação do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizada na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pelo BEPI, a ação foi realizada nos bairros vila Madre Teresa, Taquari e Parque Universitário.
Ainda de acordo com o BEPI, também foi efetuada a apreensão de uma arma de fogo artesanal calibre 38, dois revólveres calibre 38, munição, tablete de maconha, Balança de Precisão, celulares furtados, drogas embaladas para a venda, maquina de cartão e dinheiro.
Conforme o Batalhão Especial de Policiamento do Interior, os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital para a realização dos procedimentos cabíveis.
-
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará. -
DRACO prende foragido da Justiça durante operação em Teresina
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) pontuou que a ação teve como alvo investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. -
Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio durante operação em Amarante
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na localidade Dois Coqueiros, zona rural do município, e o suspeito foi capturado após trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar. -
Polícia prende suspeitos de furtos em residências na zona Leste de Teresina
O delegado Walter Cunha explicou que o suspeito teria participado de furtos em residências na zona leste de Teresina, mediante arrombamento. -
Motociclista é encontrado morto às margens da BR-343 em Campo Maior
Segundo informações preliminares, a vítima foi encontrada por pessoas que trabalhavam no acostamento da rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir