Homem é assassinado com vários tiros no bairro Torquato Neto
De acordo com o 17º BPM, a companheira da vítima relatou aos agentes que a vítima possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Nesta quinta-feira (01), por volta das 1h23, um homem foi assassinado a tiros no Residencial Jardim dos Ipês, na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o local foi invadido por cerca de 12 suspeitos, portando armas de fogo, que alvejaram a vítima. Também é informado que as armas utilizadas eram de calibre 12 e ponto 40.
Foto: Amanda Santiliana/ Viagora
Carro IML
Ainda de acordo com o 17º BPM, a companheira da vítima relatou aos agentes que a vítima possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, a área foi isolada e o Instituto Médico Legal foi acionado para retirar o corpo da vítima do local.
Facebook
Veja também
-
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses. -
Polícia Militar do Piauí lançará Operação Veraneio 2026 nesta quinta-feira
A ocasião será marcada pelo envio das tropas que atuarão no litoral do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir