Viagora

Colisão entre carro e moto deixa mulher morta em São Pedro do Piauí

Segundo a PRF, o acidente na BR 343 que aconteceu nessa quinta-feira (01), também deixou duas pessoas com lesões graves.

Por volta das 19h30 dessa quinta-feira (01), uma mulher de 30 anos foi morta durante a colisão entre uma motocicleta e um veículo na BR 343, no município de São Pedro do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a vítima era passageira da motocicleta envolvida no acidente. O condutor do veículo e do carro, ficaram com lesões graves. 

Foto: Divulgação/ PRF-PIParte frontal do carro atingido no acidente
Parte frontal do carro atingido no acidente

Conforme a polícia, o motorista da motocicleta dirigia por uma faixa contrária quando colidiu frontalmente com o carro. A equipe está investigando a possibilidade de que um terceiro veículo tenha batido na traseira da moto, fazendo com que o transporte se deslocasse. 

Segundo a PRF, o condutor do carro modelo Ford tem 24 anos e o da moto Honda Bros, 47. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi acionado e encaminhou os feridos para o Hospital de Urgência de Teresina e do município de Água Branca.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) isolou o local do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima que veio à óbito na colisão.  

Facebook
Veja também